in

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, ganha mini Jaguar de presente em festa de 1 ano: ‘Muito chique’

O presente de luxo foi dado pelos influenciadores digitais Lucas e Rafa Uccman.

Reprodução/Instagram/Virginia Fonseca

A primogênita do cantor Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca, a pequena Maria Alice, completou o seu primeiro ano de vida nesta última segunda-feira, 30 de maio. A data foi celebrada com um mega evento que contou com a participação de vários famosos. Além da estrutura incrível, a comemoração teve shows para adultos e também para as crianças.

Publicidade

A famosa contratou o show original da Galinha Pintadinha, personagem muito querido pela criançada. Através do seu perfil nas redes sociais, Virgínia mostrou alguns detalhes do aniversário da filha e deixou os fãs encantados com a linda ornamentação. O tema escolhido para celebrar a data especial foi O Mundo de Tutti-frutti. Quem acompanha a loira na web, sabe que ela tem o costuma de chamar a menina pelo apelido carinhoso de tutti.

Maria Alice ganha carro de luxo de presente

A primogênita do cantor Zé Felipe ganhou um presente bem especial. O item de luxo foi um mimo dos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez. Eles deram um carro de presente para a filha de Virgínia. O carro é um mini Jaguar elétrico branco belíssimo.

Publicidade

“A gente decidiu dar o primeiro carro para a Maria Alice. Ele tem controle, para os pais dirigirem, tem som bluetooth… achei muito chique. Vai fazer várias ‘publi’ das músicas do pai dela”, disse Uccman brincando ao mostrar o automóvel.

Publicidade

O pequeno veículo custa cerca de 3 mil reais e pode ser encontrado em estabelecimentos que vendem brinquedos infantis. O Jaguar é movido por bateria que pode ser recarregável alcançando uma velocidade de cerca de 3km/hm. O presente tem todos os itens de um carro de verdade, sendo digno de dar inveja a qualquer adulto.

Publicidade

Contudo, a pequena vai precisar esperar um pouco para poder dirigir, pois o brinquedo é recomendado para crianças a partir de três anos de idade.

Publicidade