in

A Dona do Pedaço: Cássia arma plano contra pedófilo, após sofrer abuso

Foto/Reprodução: Youtube

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar. O folhetim, em breve, mostrará um abuso sofrido por Cássia (Mel Maia). Ela terá um encontro com um pedófilo, Lauro (Ricardo Monastero) em um hotel. Após receber uma peça íntima do homem, a filha de Agno (Malvino Salvador) entra em desespero. A personagem demonstra que não quer perder a sua inocência e grita por socorro.

Publicidade

Os gritos da adolescente a ajudam e funcionários do hotel a salvam. A menina chega a fazer um exame de corpo e delito sobre o caso, mas Lauro sai impune, Ele alega que não sabia a idade da menina e que ela teria garantido ser mais velha.

Cássia arma emboscada para pedófilo, após ser alvo de abuso em A Dona do Pedaço, da Globo 

Ao ver o vilão solto, Cássia e Merlin então desenvolvem um plano para tentar prender o homem. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 25 de setembro.

Publicidade

O personagem de Cadu Libonati é quem terá a ideia de “caçar” o pedófilo. “Mas a gente pode se vingar. Eu sei como. Vou te dizer”, vai sugerir Merlin. A partir daí, a turma dos adolescentes mergulhará nessa perigosa aventura. Serão mostrados detalhes que, infelizmente, acontecem na vida real e que servem de alerta para muitos pais.

Publicidade

Merlin e Cássia vão ficar em salas de bate papo, na tentativa de marcarem um novo encontro com o pedófilo. Eles, no entanto, não vão avisar à polícia sobre a empreitada. O objetivo deles é tentar provar o que aconteceu, mas pode ser algo realmente muito perigoso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.