in

Casamento de Maiara e Fernando deve sair ainda este ano; cantora revelou a possível data e deu mais detalhes

Em entrevista, a cantora sertaneja falou da previsão para o casório e deixou os fãs eufóricos.

UOL

Maiara, da dupla com Maraisa, está se preparando para dizer o tão sonhado “sim” ao seu amado Fernando Zor. O casal está quase nos finalmente em relação ao casório, que pelo visto sai ainda este ano. Os sertanejos estão colocando a vida em ordem e organizando a agenda de shows para selecionar a melhor data para os dois.

Publicidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora afirmou que Fernando se encontra ansioso para marcar a data e todos os dias ele questiona a noiva sobre uma previsão. Afirmou ainda, que a data melhor para ambos os sertanejos é dezembro.

O casal sertanejo começou a preparar o casamento, pois, além da data prevista, escolheram também o padre que vai celebrar a união. O noivado dos dois foi anunciado na madrugada do sábado (30/04), pelo perfil pessoal do cantor sertanejo. Na publicação ele realizou uma declaração para a noiva e chamou a cantora de “minha noivinha”.

Publicidade

Os fãs e amigos da dupla esperam ansiosamente pelo casório, tendo em vista que os dois passaram por diversos términos. Há poucos dias, Fernando realizou uma declaração sobre o último término do casal. Segundo o sertanejo, a polêmica de que ele traiu Maiara não é verdade e que todos sofreram muito com a fofoca, tendo em vista que ele é pai de duas filhas e tem uma família religiosa.

Publicidade

O cantor afirmou claramente que não traiu a noiva e pediu um pouco de paz, respeito e sensibilidade. “Não sou esse monstro”, afirmou ele. Ao final relatou que ama muito Maiara e que seu maior desejo é cuidar e amá-la como se ela fizesse parte dele. 

Publicidade

Publicidade