in

Carlinhos Maia faz apelo para criminosos nas suas redes sociais: ‘Abandonem as coisas e sumam’

O apartamento do influenciador foi invadido por assaltantes no último dia 29.

Instagram Carlinhos Maia

O furto que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia, no último dia 28 em Maceió, continua entre os assuntos mais comentados, pois, todos querem acompanhar o desfecho dessa história. Embora os suspeitos ainda não tenham sido encontrados, as investigações já apontam para algumas hipóteses.

Publicidade

A primeira é que quem cometeu o furto pode ser algum conhecido do casal, e sabia a localização exata dos objetos de alto valor na residência. Em breve, as pessoas que trabalham no condomínio e na empresa responsável pela segurança do apartamento começarão a ser ouvidas como testemunhas.

Durante uma coletiva de imprensa que foi realizada ontem (30), o delegado da Polícia Civil contou que, essa suposição ganhou ainda mais força quando o órgão analisou as imagens das câmeras que estavam na garagem e na residência do casal.

Publicidade

Segundo o site Isto é, as autoridades já estão fazendo análise de impressões digitais e de gotas de suor que foram encontradas no local.

Publicidade

Em seu Instagram, Carlinhos fez um apelo para os criminosos: “Peço encarecidamente para os que assaltaram a nossa casa que abandonem as coisas em qualquer lugar… porque vocês serão encontrados. Pode ter certeza”, registrou o nordestino. Em seguida, ele fez outro post: “Abandonem as coisas e sumam”.

Publicidade

Na ocasião, o famoso ainda mostrou alguns detalhes dos bens que foram roubados. Como o relógio e um colar de diamantes. Conforme um print exposto por ele na sua rede social, os diamantes da peça possuem uma numeração, ou seja, cada pedra permite que o real dono seja identificado, mesmo em outros países. Carlinhos ainda disse que está muito triste com todo esse transtorno, de não poder se sentir seguro no seu próprio lar.

Publicidade