in

Sorocaba diz que Fernando não estava preparado para namoro com Maiara: ‘Foi colocado no olho do furacão’

Cantor sertanejo abriu o jogo sobre relacionamento do parceiro Fernando com Maiara.

Instagram Sorocaba / Instagram Fernando Zor

Fernando e Maiara já chegaram a virar piada nas redes sociais devido ao vai e vem do relacionamento deles. Os dois já terminaram o namoro inúmeras vezes e em praticamente todas elas o assunto viralizou nas redes sociais, às vezes até com declaração de um dos lados.

Publicidade

Se o vai e volta incomoda os fãs, imagina então quem está ao lado deles em todo o tempo. O cantor Fernando deu entrevista ao canal Conceito Sertanejo e falou sobre o relacionamento de seu parceiro. Sorocaba afirmou que não quer que o relacionamento afete o projeto da dupla com Fernando nem o da dupla Maiara & Maraisa.

Marido de Biah Rodrigues e longe de polêmicas sobre o relacionamento, Sorocaba também disse que o casal não deve ficar levando informações às redes sociais como estavam no início do namoro. O cantor citou o amadurecimento do casal que vem com um tempo.

Publicidade

Sorocaba disse que quer ver Fernando e Maiara felizes. “Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos”, afirmou o artista. “Ele (Fernando) não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”, finalizou.

Publicidade

Fernando e Maiara planejam casamento

Os cantores Fernando e Maiara estão juntos desde abril, depois de mais uma separação que virou assunto nas redes sociais. No momento, os dois estão firmes e já estariam planejando casamento. Se seguirem o conselho de Sorocaba de evitarem polêmicas nas redes sociais, o casal pode ser muito feliz. Os fãs de ambos torcem pelo sucesso e alegria dos pombinhos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!