Na madrugada do último domingo (29/05), o humorista Carlinhos Maia teve sua casa invadida por bandidos. Quem adentrou a residência do famoso, que é um dos nomes mais populares de sua área no Brasil, levou o equivalente a cerca de R$ 5 milhões em pertences.
No momento em que o local, que é bastante luxuoso, estava sendo invadido, Carlinhos estava no hospital para a realização de uma lipoaspiração e chegou a interromper uma gravação por conta do roubo em seu apartamento.
Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos, também não estava em casa quando o episódio aconteceu. O influenciador digital estava fora do país, mais precisamente em Cancún, no México, para resolver questões de trabalho.
Nesta terça-feira (31/05), Carlinhos voltou a desabafar sobre o assunto. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 25 milhões de seguidores, o humorista se diz bastante assustado com o que aconteceu.
Carlinhos e o marido acreditam que quem invadiu o apartamento e levou seus pertences é alguém próximo. Entre os objetos de valor que foram levados pelos invasores estão relógios, mochila de grife e até colar de diamantes. Carlinhos afirma que o que tem incomodado não é somente o dinheiro, mas a preocupação de saber de quem se trata.
Chorando bastante emocionado, Carlinhos gravou vídeos em seus stories dizendo para que os fãs não se preocupem.
Polícia dá detalhes
De acordo com a polícia, pelo menos duas pessoas invadiram a casa do artista. Thales Araújo, da inteligência da Polícia Civil, declarou que o prédio do famoso possui pontos cegos, o que facilitou o crime.
“Os levantamentos iniciais com a presença da Polícia Científica. Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas [participaram], pelo menos. A gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa, provavelmente jovem, e uma mulher que adentraram esse empreendimento“, informou o policial.
As autoridades estão na rua a procura dos culpados pelo roubo na casa de Carlinhos. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.