in

Polícia dá detalhes do assalto a Carlinhos Maia: ‘Se trata de uma pessoa, provavelmente jovem, e uma mulher’

As autoridades estão nas ruas fazendo de tudo para encontrarem os responsáveis.

Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas / Foto: Raíssa França/ CM/Instagram Carlinhos/Montagem

Na madrugada do último domingo (29/05), o humorista Carlinhos Maia teve sua casa invadida por bandidos. Quem adentrou a residência do famoso, que é um dos nomes mais populares de sua área no Brasil, levou o equivalente a cerca de R$ 5 milhões em pertences.

Publicidade

No momento em que o local, que é bastante luxuoso, estava sendo invadido, Carlinhos estava no hospital para a realização de uma lipoaspiração e chegou a interromper uma gravação por conta do roubo em seu apartamento.

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos, também não estava em casa quando o episódio aconteceu. O influenciador digital estava fora do país, mais precisamente em Cancún, no México, para resolver questões de trabalho.

Publicidade

Nesta terça-feira (31/05), Carlinhos voltou a desabafar sobre o assunto. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 25 milhões de seguidores, o humorista se diz bastante assustado com o que aconteceu.

Publicidade

Carlinhos e o marido acreditam que quem invadiu o apartamento e levou seus pertences é alguém próximo. Entre os objetos de valor que foram levados pelos invasores estão relógios, mochila de grife e até colar de diamantes. Carlinhos afirma que o que tem incomodado não é somente o dinheiro, mas a preocupação de saber de quem se trata.

Publicidade

Chorando bastante emocionado, Carlinhos gravou vídeos em seus stories dizendo para que os fãs não se preocupem.

Polícia dá detalhes

De acordo com a polícia, pelo menos duas pessoas invadiram a casa do artista. Thales Araújo, da inteligência da Polícia Civil, declarou que o prédio do famoso possui pontos cegos, o que facilitou o crime.

Os levantamentos iniciais com a presença da Polícia Científica. Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas [participaram], pelo menos. A gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa, provavelmente jovem, e uma mulher que adentraram esse empreendimento“, informou o policial.

As autoridades estão na rua a procura dos culpados pelo roubo na casa de Carlinhos. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.