in

Pantanal: Juma faz declaração assustadora, intimida José Lucas e deixa rapaz na mira de sua espingarda

A mulher-onça ficará uma fera com o peão ao descobrir suas intenções durante uma caçada.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma nunca teve muita paciência para se socializar com as pessoas, principalmente com os homens. Criada pela mãe afastada de tudo, a mulher-onça cresceu sem ter contato com as pessoas e possui uma enorme dificuldade em se socializar. Desconfiada, Juma sempre é muito cautelosa e tenta ao máximo não se envolver emocionalmente com ninguém.

Publicidade

Nos últimos capítulos exibidos pela TV Globo, Juma está vivendo uma crise no relacionamento com Jove. Após aceitar se mudar com o amado para a fazenda de José Leôncio, a filha de Maria Marruá não consegue se acostumar com a nova moradia e implora ao fotógrafo para voltarem a morar na tapera. O filho de Madeleine, por sua vez, negou o pedido da jovem e a deixou arrasada.

Juma sai com cunhado e deixa Jove furioso; Velho do Rio entregará paradeiro da mulher-onça

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar em breve, o Velho do Rio fará uma fofoca para o neto e entregará o paradeiro de Juma. Brigados, a jovem decide acompanhar o cunhado José Lucas em uma caçada. No entanto, ao descobrir que sua namorada está com seu irmão, Jove ficará furioso, pois sabe das segundas intenções do peão com a mulher-onça.

Publicidade

Durante a caça do boi marruá, Juma ficará uma fera ao descobrir que José Lucas pretende matar o animal para provar que é um verdadeiro Leôncio. Irritada, a jovem pegará sua espingarda para intimidar o cunhado e apontará em sua direção.

Publicidade

Na ocasião, a jovem dirá ao peão que se ele matar o boi marruá, perderá sua vida. Firme em sua declaração, Juma não volta atrás e continua com o filho de José Leôncio na mira, deixando o rapaz muito assustado. José Lucas acabará desistindo de dar fim ao animal após ser intimidado pela jovem.

Publicidade