in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/09): Omar arma plano contra o pessoal do vilarejo

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, no SBTOmar resolve aprontar com o pessoal do vilarejo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Giuseppe entrega flor nas mãos de Fiorina, que tem sua beleza elogiada. Momentos depois, o sapateiro leva a mulher para jantar na sapataria, mas justifica dizendo que está economizando para o presente dela.

Omar faz várias perguntas sobre a nova menina que apareceu no vilarejo. Flávia chama Isabela para participar de uma peça da igreja. Joaquim vai até a mansão para falar com Manuela. Priscila vai com Geraldo até a recepção, mas dão de cara com o agente de viagens.

Publicidade

Otávio vai ao vilarejo para ver Rebeca, mas chega com presente para todos. Enquanto isso, os capangas de Geraldo apostam para ver quem conseguirá dar o primeiro beijo em Lurdinha. O pastor dá ideia de realizarem uma festa surpresa para Manuela.

Publicidade

Safira entra em contato com Rebeca, que recebe instruções para ir até a empresa. Ofélio conta para Laura a aposta feita pelos seguranças. Helena comunica Pedro que vai conseguir se mudar para capital.

Publicidade

Sabrina pede que Isabela não lhe tire Omar

Safira leva Rebeca até uma sala cheia de mulheres. A empresária revela que são todas ex-namoradas de Otávio. Sabrina vai até Isabela falar sobre Omar. Sendo sincera com a menina, Sabrina pede que ela não lhe tire a amizade do rapaz.

Omar apronta com o pessoal do vilarejo

Isabela diz que ela pode ficar despreocupada, pois não tem interesse em roubar o amigo de ninguém. Para deixar todos irritados, Omar resolve aprontar mais uma das suas pelo vilarejo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.