in

Namorado de Carol Nakamura desabafa após filho voltar para a mãe biológica: ‘Dificilmente terá um futuro’

Pequeno decidiu voltar a morar com a mãe biológica e Guilherme Leonel desabafou.

Instagram Carol Nakamura

Carol Nakamura e o parceiro Guilherme Leonel estão passando por uma situação difícil. Nesta terça-feira (31), o modelo usou as redes sociais para desabar e informar que o filho adotivo do casal decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

Publicidade

O modelo iniciou o texto dizendo que seu sonho era ver o filho adotivo voando na vida. Guilherme explica que com a malandragem de vida, inteligência e suporte recebido, o pequeno iria muito longe. O problema é que o menino decidiu voltar a morar com a mãe.

Guilherme disse que, infelizmente, o desejo do filho foi de ir embora. O rapaz afirmou que a situação é dolorosa para ele e para Carol, mas é preciso entender e respeitar a decisão tomada pela criança. Guilherme afirmou que o menino passou a viver em um mundo totalmente diferente do que estava acostumado.

Publicidade

Ao lado de Guilherme e de Carol, o filho adotivo tinha regras a cumprir, horários, obrigações e compromissos, conforme explicou o modelo, dando a entender que com a mãe do menino não há nada disso. A mudança dificultou a adaptação do menino.

Publicidade

De acordo com Guilherme, o menino ficou 9 anos com a mãe e não sabia ler nem escrever. “Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro”, desabafou o companheiro de Carol Nakamura. O modelo disse ainda que vai orar para o filho adotivo seja um bom menino, esforçado e dedicado aos estudos. Por fim, Guilherme pediu respeito à dor que ele e Carol estão sentindo neste momento difícil. “Estamos superando”, finalizou o modelo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!