in

Confusão nos bastidores da nova novela da Globo; Paolla Oliveira contou detalhes do ocorrido em Cara e Coragem

A atriz está na novela que estreou esta semana na Globo e revelou como é trabalhoso gravar as cenas.

Reprodução Globo

Paolla Oliveira foi uma das convidadas do programa Encontro desta terça-feira (31), e revelou uma confusão ocorrida no set da nova novela da Globo, Cara e Coragem: “No set a gente é chamado errado de ‘o Pat’ e ‘a Moa’. Às vezes tem três de nós vestidos iguais, às vezes, seis! Porque a gente é uma dupla e tem os atores e os dublês dos dublês. É uma grande confusão”.

Publicidade

Marcelo Serrado disse que no primeiro capítulo tem os dublês de Rodrigo Simas e Agatha Moreira e que tem os profissionais responsáveis por substituí-los também, então são três pessoas para cada personagem.

Paolla e Serrado foram ao Encontro de hoje para divulgarem a nova novela da Globo, em que interpreta os dublês que substituem os profissionais. Na trama, a dupla precisa trabalhar muito para manter as contas em dia, até que uma poderosa empresária se interessa por eles.

Publicidade

Clarice, personagem de Taís Araújo, oferece uma fortuna para a dupla conseguir resgatar uma fórmula secreta que está em um local de difícil acesso e que exigirá muito esforço deles.

Publicidade

Mesmo ciente dos riscos que irão correr, eles resolvem encarar o desafio, mas logo vão descobrir que se envolveram em um jogo com gente perigosa. Eles conseguirão cumprir a missão, mas ao retornarem ao Rio de Janeiro serão informados que Clarisse foi assassinada.

Publicidade

Paolla Oliveira contou que sempre começa a se preparar para viver seus personagens com bastante antecedência, mas desta vez está precisando aprender muita coisa, várias técnicas, entretanto, é preciso tomar muito cuidado para que tudo seja feito com segurança.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br