in

Resumo Abismo de Paixão (26/09): Augusto agride Elisa, mas se arrepende

SBT

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quinta, 26 de setembro, no ar pelo SBT, Elisa é esbofeteada por Augusto, que se arrepende.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Damião confessa ao padre que beijou Elisa. Carmen engana Edmundo, que pensa que ela é completamente apaixonada por ele. Momentos depois, Paloma dá flagrante em Edmundo e Carmen, que estão aos beijos.

Os dois tentam enganar Paloma, mas ela diz que não é boba, pois sabe exatamente o que eles estavam fazendo. Elisa se encontra com Ramiro, que questiona para saber se ela já se recuperou do papel ridículo que fez na festa.

Publicidade

Elisa confronta Ramiro

Confrontando Ramiro, Elisa trata de colocar o empregado em seu devido lugar, mas ele parte para cima da jovem, porém, acaba sendo acertado por Lúcio, que lhe dá um soco. Revoltado, Ramiro revida e Lúcio cai no chão.

Publicidade

Guido tenta fazer Paulo voltar com ele para a capital, pois não tem mais nada que ele possa fazer no local. Em seguida, Guido comunica Almerinda sobre sua decisão de ir embora da fazenda, mas ela nem se importa com a partida do rapaz.

Publicidade

Augusto bate em Elisa

Ingrid chega na igreja para falar com padre Guadalupe. Durante a conversa, Ingrid confessa ser a mulher que abandonou Gael. Padre Lupe fica em choque com a revelação. Damião não gosta de encontrar Paulo na processadora.

Elisa é esbofeteada por Augusto. Momentos depois, se arrende, pede perdão, mas Elisa diz que ele não volte a fazer isso nunca mais. Astuta, Carmen continua tentando fazer Edmundo acreditar que o ama. A megera pede que ele prove seu amor dando um jeito de falsificar os exames de DNA.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.