Na noite desta última segunda-feira (30), o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais para esclarecer algumas informações que começaram a circular na web a seu respeito.
Após virar alvo de investigação do Ministério Público, o cantor teve 3 shows em cidades pequenas cancelados. Segundo informações, foi descoberto que os cachês que seriam pagos ao cantor era, na verdade, para ser utilizado em necessidades básicas para a população dos municípios.
Na live, Gusttavo Lima conversou com seus seguidores e aproveitou o momento para rebater as críticas que vem recebendo após a polêmica sobre as verbas que seriam utilizadas para pagar seus shows. Durante o bate-papo, o sertanejo negou os boatos e afirmou que estão vinculando seu nome em inúmeras inverdades.
Na ocasião, o marido de Andressa Suita falou sobre seu caráter e garantiu ser um homem íntegro e honesto. O sertanejo ainda pediu respeito aos internautas e fez um alerta sobre a veiculação de Fake News, associando sua imagem. “Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado”, disse o cantor.
Ainda na transmissão, Gusttavo Lima afirmou que nunca se beneficiou de nenhuma verba pública e que tudo que construiu ao longo de sua carreira foi com seu próprio suor. O sertanejo fez questão de ressaltar que trabalha muito e que não precisa do dinheiro público.
Sem papas na língua, o cantor disse que não mudará o valor de seus shows porque o contratante é um órgão público. Ele afirmou que a maioria dos artistas fazem shows de prefeituras e que o cachê da apresentação não é alterado por conta disso.
Chateado, o sertanejo desabafou e revelou que está sofrendo com os comentários maldosos que tem recebido dos internautas. O cantor lamentou os ataques e afirmou que é um trabalhador honesto. Aos prantos, Gusttavo Lima revelou que leva uma rotina exaustiva de trabalho e que tudo que possui e fruto de seu esforço. “Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um criminoso”, desabafou o artista.