in

Filha de Milton Gonçalves, emocionada, conta segredo ao apontar legado particular que seu pai deixou

Catarina Gonçalves, filha de Milton Gonçalves, destacou qual foi o maior aprendizado que seu pai lhe passou.

'O Tempo Não Para', de 2018 — Foto: Paulo Belote/Globo

A filha de Milton Gonçalves deu entrevista, emocionada, ao portal G1. Ela contou como foram os minutos finais do ator e ainda revelou que há 2 legados que seu pai deixou, um público e conhecido de todos e outro particular.

Publicidade

Catarina Gonçalves, filha de Milton Gonçalves, falecido ontem aos 88 anos, concedeu uma entrevista e fez comentários profundos a respeito de seu pai. Um dos pontos mais emocionantes foi quando revelou que há um legado particular, presente de seu pai.

O legado público, conhecido de todos, é sobre o que o artista representa na TV brasileira por seus incontáveis papéis de sucesso e grandes atuações. “Eu tenho duas vias de legado que ele deixa. O primeiro legado do homem público, do artista, que sempre se posicionou, que nunca deixou passar nada sem ser dar opinião”, destacou a filha de Milton.

Publicidade

O legado pessoal que o pai a deixou veio logo a seguir: “Uma pessoa que sempre valorizou o estudo. Fica para as próximas gerações esse ensinamento. Da importância de se preparar, de ter fome de conhecimento. De nunca estar satisfeito e sempre correr atrás dos objetivos”.

Publicidade

Milton Gonçalves é pai de três: Catarina, Maurício e Alda. Maurício foi o único que optou por seguir a carreira de seu pai, um dos papéis mais memoráveis do ator, que hoje está com 55 anos, foi ter interpretado Jesus no sucesso ‘O Auto da Compadecida’, tendo também atuado em diversas novelas na Rede Globo como Sinhá Moça, Fina Estampa, Caminho das Índias, além de ter participado de minisséries na emissora carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.