in

Andressa Suita se posiciona após desabafo de Gusttavo Lima

Esposa do sertanejo utilizou stories do Instagram para se pronunciar sobre live.

Bebê Mamãe

A influenciadora digital Andressa Suita se pronunciou nas redes sociais após o desabafo feito pelo marido Gusttavo Lima, ocorrido nas redes sociais na última segunda-feira (30). Pouco depois do vídeo publicado pelo Embaixador, a mãe dos dois filhos do artista saiu em defesa do marido.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Suita compartilhou a live do sertanejo e foi enfática ao legendar com a seguinte frase: “Deus no comando”, escreveu a companheira do cantor.

Longo desabafo

Em meio ao cenário de pressão e seu nome sendo ventilado em polêmicas com contratações de shows por altas cifras, Gusttavo Lima chorou no desabafo, e disse estar no seu limite, a tal ponto de cogitar “jogar a toalha”.

Publicidade

Emocionado, o sertanejo disse que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais por conta das polêmicas.

Publicidade

“Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso”, desabafou o artista de amplo sucesso nacional.

Publicidade

Repercussão

O posicionamento de Gusttavo Lima gerou uma onda de apoio e manifestações positivas ao sertanejo através de amigos do segmento musical, fãs e seguidores. Nas últimas semanas, o cantor passou a ser alvo de investigações por conta de cachês milionários pagos por prefeituras do interior do país.

Em um dos casos, envolvendo a prefeitura de Conceição de Mato Dentro, de Minas Gerais, a apresentação ao custo de R$ 1,2 milhão foi cancelada após polêmica. A gestão do município, inclusive, desmentiu que irá pagar a multa de R$ 600 mil de rescisão contratual do show que estava marcado para o dia 20 de junho.

Publicidade