in

Jojo Todynho expõe temperamento do marido na web e desabafa: ‘Meu Senhor, me ajuda. Tem coisa que nem tento’

A cantora revelou que seu marido é muito ciumento e que evitar certos assuntos com ele por causa de seu temperamento.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Na manhã desta última terça-feira (31), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para conversar com seus fãs. A cantora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e respondeu alguns questionamentos dos internautas. Durante o bate-papo, a apresentadora foi questionada sobre o temperamento de seu marido, Lucas Souza.

Publicidade

Em uma sequência de Stories, a funkeira afirmou que o militar é muito ciumento e que tenta evitar conversar certos assuntos com ele para não despertar a fúria de seu amado. Nos vídeos, Jojo relatou que às vezes pede ao divino para ter paciência com o marido. “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”, revelou a cantora.

Não é a primeira vez que a comunicadora relata na web o comportamento de seu marido. Jojo já chegou a reclamar do temperamento do oficial com os fãs. 

Publicidade

Jojo Todynho expõe episódio de ciúmes do marido na web e dispara: ‘Não quer deixar’

Recentemente, a funkeira revelou em suas redes sociais que Lucas tem ciúmes do ator Michele Morrone, que interpreta o personagem Massimo.

Publicidade

Publicidade

Segundo a artista, o militar não gostou nem um pouco de saber que ela achou o ator bonito. Jojo ainda revelou que ele a proibiu de assistir o filme 365 DNI novamente por causa do ator. “Eu quero assistir o filme 365 Dias e ele não quer deixar”, disse a cantora em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. Lucas, por sua vez, rebateu o comentário da amada disse que não quer que ela assista à continuação do primeiro filme. “Não quero que você assista. Entendedores entenderão”, pontuou o militar.

Na ocasião, a cantora tentou convencer o marido de assistir a nova produção e disse que não quer outro homem, pois só tem olhos para ele. Inseguro, o militar disse que o ator é muito charmoso e bonito. Apesar disso, Lucas voltou atrás e sugeriu de assistirem ao filme juntos.

Publicidade