in

Paramount divulga cena eletrizante de novo filme de Will Smith; veja

Reprodução

Nesta terça-feira (24), a Paramount Pictures premiou os fãs de Will Smith que aguardam ansiosamente o lançamento do filme Projeto Gemini, novo longa-metragem onde o experiente ator é protagonista, e faz papel duplo.

Publicidade

Em suas redes sociais, o estúdio publicou uma nova cena do filme, onde Will Smith aparece em um duelo com sua versão mais jovem em motocicletas.

A cena em questão provoca fortes emoções e mostra um ataque incisivo do seu clone, obrigando Will a se esquivar diversas vezes (assista abaixo).

Publicidade

O filme

Will Smith dá vida a Henry Brogan, assassino de elite com renome mundial, e que é perseguido por um clone anos mais novo e muito mais forte, que tem a missão de exterminá-lo, sob mando dos chefes do próprio Brogan.

Publicidade

Além de Will Smith, o elenco principal de Projeto Gemini conta com Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Clive Owen (The Knick) e Benedict Wong (Doutor Estranho).

Publicidade

A direção do filme ficou a cargo do renomado Ang Lee, vencedor do Oscar com As Aventuras de Pi e O Segredo de Brokeback Mountain. Lee foi o primeiro asiático a ser contemplado com um Oscar de melhor diretor.

Em entrevista à Variety, Ang Lee revelou como foi rejuvenescer Will Smith: “A equipe usou esboços a partir das próprias atuações de Will em filmes como Bad Boys e Seis Graus de Separação. Mas antes ele não interpretava esse tipo de papel. Ele fazia caras felizes, sagazes, e aqui a sensação é mais de melancolia”.  – afirmou o diretor.

O filme de ação e ficção científica estreará nos cinemas brasileiros no dia 10 de outubro e tem duração de 1h e 57 minutos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade