in

Falecimento na Globo faz Fantástico se antecipar sobre assunto mais comentado da semana

O principal jornalístico de domingo já deu demonstração do que deve ser exibido na tela da Globo.

Montagem Rede Globo

Uma triste notícia pegou o Brasil de surpresa, na última segunda-feira, Milton Gonçalves, um dos maiores e mais talentosos da TV brasileira, faleceu aos 88 anos. Houve uma enorme comoção no país, sobretudo na Rede Globo, a casa de Milton. O Fantástico, mesmo sendo exibido ao vivo, 1 dia antes da morte do ator, se posicionou nas redes sociais.

Publicidade

O editorial do Fantástico replicou em seu perfil no Twitter a matéria do portal G1, da Globo, com a informação sobre a morte de Milton Gonçalves. Ontem, na noite da perda do ator, o JN terminava a edição em luto, com choro do jornalista Heraldo, substituto de Bonner.

O jornalístico dominical deve exibir um especial sobre a morte de Milton Gonçalves. A perda do grande nome da TV é um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais, o ator seguiu ganhando homenagens de diversos amigos, dentre eles, Tonico Pereira, que está internado, mas fez questão de falar sobre a amizade com o ator.

Publicidade

Milton Gonçalves marcou toda uma geração na Globo, tendo chegado na emissora muito jovem e estando atuante, com papéis de relevância, ao longo de toda sua carreira.

Publicidade

Papéis marcantes de Milton Gonçalves

O ator é famoso há mais de meio século, sendo seus maiores destaques trabalhos marcantes em novelas como “O bem-amado” (1973) e as primeiras versões de “Pecado capital” (1975) e “Sinhá Moça” (1986).

Publicidade

Nas redes sociais, o nome de Milton Gonçalves esteve entre os assuntos de destaque, tendo recebido também o reconhecimento de diversos anônimos, apaixonados pela carreira e pessoa do ator.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.