in

Gusttavo Lima ameaça parar de cantar após polêmica; em 2013, ele também falou que não faria mais shows

O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar após ter se tornado alvo do Ministério Público.

Reprodução Diariodonordeste

O nome do cantor Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última segunda-feira (30). Isso, após ele se tornar alvo de investigações do Ministério Público e, diante disso, o sertanejo decidiu usar o seu Instagram para desabafar.

Publicidade

Por meio de uma transmissão ao vivo, Gusttavo Lima chegou, inclusive, a ameaçar “jogar a toalha”, lamentando a repercussão negativa do caso. O marido de Andressa Suita se diz muito abalado com as críticas que vem sofrendo.

O sertanejo afirmou que, acima de tudo, precisava desabafar com seus fãs e falar sobre todas as perseguições que ele vem sofrendo em sua vida pessoal e em seu trabalho. “De coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, disparou Gusttavo Lima.

Publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor fala sobre a possibilidade de interromper a carreira. No ano de 2013, após uma apresentação, Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao afirmar que aquele poderia ser um de seus últimos shows. Além disso, ele aproveitou o momento para agradecer de coração tudo que havia vivido na música sertaneja até aquele momento.

Publicidade

Gusttavo Lima se tornou alvo de críticas por, supostamente, receber um cachê de R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro, com dinheiro que deveria ser destinado à educação, saúde, infraestrutura e ambiente.

Publicidade

Cantor recebe apoio de sertanejos após desabafo

Após ter usado as redes sociais para desabafar, o cantor passou a receber o apoio de sertanejos, como Lucas Lucco, que fez questão de destacar que Gusttavo Lima é vencedor. “Referência”, escreveu. O cantor Edson, da dupla com Hudson, pediu para que Gusttavo se lembre de tudo que ele já passou e conseguiu superar na vida, ressaltando que Deus sempre cuidou e continuará cuidando do sertanejo.

Zé Neto também comentou pedindo: “Joga pra mim, irmão”. Thiago Brava, por sua vez, destacou estar sempre com Gusttavo Lima até o fim. Além disso, o cantor ressaltou ainda que quem conhece Gusttavo sabe que ele sempre fez pelos seus e por todos.

Publicidade