in

Pantanal: Tenório descobre passado de Alcides, encurrala peão e o deixa sem saída

O grileiro descobrirá a verdadeira identidade do peão e fará proposta ao funcionário.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos últimos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, em uma conversa séria com Juma, Alcides relembrou o passado e revelou que as histórias de suas famílias se cruzaram. O peão contou a mulher-onça que é filho do homem que deu fim no seu irmão. Com raiva, a namorada de Jove ficou com sede de vingança e partiu para cima do capataz. Alcides, por sua vez, conteve a jovem e revelou que o culpado por toda tragédia, na verdade, é seu patrão. Durante a conversa, o peão deixou claro que quer se vingar do marido de Maria Bruaca e propôs uma aliança entre eles.

Publicidade

Alcides também se uniu a Levi, que revelou seus planos de matar Tenório, em troca de sua liberdade. Nas últimas cenas que foram exibidas pela TV Globo, o ex-funcionário de José Leôncio contou o motivo de ter procurado abrigo na fazenda do pai de Guta. No entanto, o peão foi surpreendido por Alcides ao descobrir que ele também pretende matar o grileiro. Os dois fizeram um pacto para acabar com a vida do vilão e vingar o passado.

Tenório descobre verdadeira identidade de Alcides e faz proposta desafiadora

Publicidade

Em Pantanal, Alcides será desmascarado por Tenório e receberá proposta aterrorizante do vilão. O marido de Maria Bruaca dirá que sabe do passado do peão, o deixando sem chão. Na ocasião, o grileiro dirá ao funcionário que sabe sua real identidade e não deixará barato após ser enganado pelo capataz. Furioso, o pai de Guta intimidará o amante de sua mulher e o dará ordens para matar Levi.

Publicidade

Após descobrir a verdadeira face de Alcides, Tenório irá confrontar o peão e deixará claro que sabe que ele é seu inimigo. O grileiro ainda dirá ao funcionário que sabe que ele tem planos de o matar. O marido de Maria Bruaca conversará com o rapaz e dirá que se ele ficar ao seu lado, não terá que lidar com consequências ruins.

Publicidade

O vilão ainda tentará conquistar a confiança do empregado, o oferecendo as terras que havia prometido ao seu pai. “Eu vou dar as terras que tinha prometido pro seu pai!”, dirá o pai de Guta. Após refletir sobre a proposta do grileiro, Alcides perceberá que está sem saída e aceitará o acordo de Tenório.

Publicidade