in

Após deixar a Globo, Michelle Barros já está com possibilidades de retornar à televisão

A apresentadora esteve na Band para uma reunião com Rodolfo Schneider, diretor executivo nacional de jornalismo da emissora.

Reprodução / TV Globo

Após surpreender a todos ao se demitir da Rede Globo, onde permaneceu como contratada durante doze anos, Michelle Barros poderá voltar à televisão mais cedo do que se imagina.

Publicidade

Ao deixar a Rede Globo, a apresentadora, de 42 anos, teria postado em seu Instagram que pretendia se dedicar apenas a projetos em suas redes sociais. No entanto, Michelle já teve um encontro com Rodolfo Schneider, diretor-executivo nacional de jornalismo da Band.

No decorrer dessa reunião, entre outros assuntos, foram discutidos os futuros projetos da emissora na área jornalística e também o futuro profissional de Michelle, que segundo suas declarações pretende ficar focada no entretenimento.

Publicidade

Embora haja grandes possibilidades, nada ficou definido em relação a uma possível contratação.

Publicidade

A apresentadora também participou de uma das edições do Faustão na Band, onde recebeu homenagens de familiares e de colegas de profissão. Recentemente, Michelle esteve nas dependências da Record TV e marcou presença no Programa de Todos os Programas comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Publicidade

Um dos motivos que teriam causado a sua decisão de deixar a Rede Globo foi o fato de se sentir desprestigiada pela emissora. Com a constante dança das cadeiras no departamento de jornalismo do canal, ela esperava ser escalada para comandar algum dos telejornais casa, o que acabou não acontecendo.

Na Rede Globo, Michelle exerceu também o posto de repórter e sobre esse período ela declarou: “Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer.”

Publicidade