in

Joelma se apresenta com inchaço no rosto e preocupa fãs: ‘são sequelas da Covid’

Cantora chamou a atenção dos fãs ao aparecer com rosto inchado em show.

Instagram Joelma

A cantora Joelma chamou a atenção dos fãs nas redes sociais depois de postar fotos de um show. A cantora aparece sorridente nas imagens em cima do palco, mas um detalhe não deixou de ser notado pelos fãs: o inchaço no rosto da artista.

Publicidade

Muita gente questionou no post qual seria o motivo do inchaço no rosto de Joelma. Alguns fãs até perguntaram se ela havia passado por algum procedimento estético. Normalmente, procedimentos estéticos realizados recentemente deixam o local afetado.

Mas não era isso. A assessoria de imprensa de Joelma se manifestou e explicou que o inchaço é causada por “sequelas da Covid-19”. A cantora foi diagnosticada com a doença causada pelo coronavírus três vezes. Atualmente, Joelma está com as doses de vacina em dia.

Publicidade

No ano passado, ela disse em entrevista ao Fantástico que os seios aumentaram de tamanho devido à doença. Joelma também disse que a primeira vez que foi infectada, em 2020, apresentou sintomas fortes e ficou acamada por algumas semanas.

Publicidade

Covid-19

Embora a vacinação tenha colaborado para que o número de mortes causadas pela Covid-19 diminuísse bastante, o vírus continua ativo e fazendo vítimas fatais. Todos os cuidados devem continuar sendo tomados, especialmente o que diz respeito à vacinação. Atualmente, adolescentes brasileiros estão recebendo a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. É importante que todos estejam em dia com a vacinação. Em relação às sequelas, a ciência ainda tenta desvendar o que a Covid pode causar no corpo. Há relatos de pessoas com sequela da doença em todo o planeta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!