in

Vídeo: no hospital, Tonico Pereira lamenta falecimento de Milton Gonçalves e explica afastamento

Ator está internado em hospital do Rio de Janeiro e comentou falecimento do amigo.

Foto: Paulo Belote/Globo / Instagram Tonico Pereira

O ator Tonico Pereira está internado em hospital do Rio de Janeiro e de lá gravou um vídeo postado nas redes sociais em que fala sobre a morte do colega de profissão Milton Gonçalves. Aos 88 anos, Milton Gonçalves morreu devido às complicações causadas por um acidente vascular cerebral.

Publicidade

O veterano da teledramaturgia marcou época ao atuar em novelas da TV Globo. Aos 88 anos, ele estava afastado da TV devido aos problemas de saúde. Nesta segunda-feira (30), a morte foi confirmada e causou grande comoção entre familiares, amigos e fãs. 

Tonico Pereira se manifestou, lamentou a morte do amigo e expôs que os dois haviam se afastado devido às questões políticas. “Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo”, começou Tonico Pereira.

Publicidade

“Infelizmente, a política sindical nos afastou”, destacou Tonico, no leito do hospital onde está internado. Apesar do afastamento, o ator explicou que ele e Milton Gonçalves nunca deixaram de ser amigos. Tonico contou que também nunca deixou de admirar o profissional de qualidade que era Milton.

Publicidade

Publicidade

Ator Milton Gonçalves morre no Rio de Janeiro

A teledramaturgia brasileira ficou de luto nesta segunda-feira (30), após a confirmação do falecimento do ator Milton Gonçalves. Veterano e com atuação de destaque em novelas da Globo, ele deixará saudades pelo enorme talento e representatividade. Além da TV, Milton Gonçalves atuou em mais de 60 filmes e mais de 30 peças de teatro. Sem dúvidas, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!