in

Regina Duarte pede salário de 500 mil reais para retornar às novelas

Longe da TV há 5 anos, a eterna namoradinha recebeu convite da HBO Brasil para um importante papel em Segundas Intenções.

TV Globo/Reprodução

O retorno de Regina Duarte às novelas, por enquanto, deverá demorar um bom tempo para acontecer. Apesar do convite que a atriz recebeu para interpretar um dos personagens principais de Segunda Intenções, história que será exibida pela HBO Brasil. No entanto, a eterna namoradinha do Brasil, atualmente com setenta e cinco anos, e a plataforma, ainda, não chegaram a um denominador comum em relação ao salário que ela está pedindo para a realização deste trabalho.

Publicidade

Como o contrato oferecido é apenas por obra, Regina pediu um salário de quinhentos mil reais mensais durante todo o período  em que estiver envolvida com as gravações.

Segundas Intenções, que já vem sendo considerada como a novela mais cara da história, embora não esteja preocupada em fazer economia, não aceitou o salário que a atriz exige.

Publicidade

Porém, as negociações prosseguem e a situação, ainda não está definida.

Publicidade

No caso de ambas as partes chegarem a um acordo, Segundas Intenções marca a volta de Regina Duarte à televisão após cinco anos de ausência. Seu último trabalho foi em Tempo de Amar, novela que a Rede Globo exibiu no decorrer de 2017.

Publicidade

Após receber e aceitar o convite do Presidente Jair Bolsonaro para ficar à frente da Secretaria Especial de Cultura, a atriz rompeu o seu contrato com a Rede Globo, onde estava desde 1969 tendo participado de várias novelas que fizeram história além de séries, seriados, minisséries e especiais.

Regina permaneceu no cargo por apenas dois meses e deveria ser transferida para a Cinemateca de São Paulo, mas isso não foi adiante.

Publicidade