in

Resumo A Que Não Podia Amar (26/09): Rogério revela para Gustavo que reatou com Ana Paula

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quinta-feira, 26 de setembro, Gustavo descobre que Ana Paula e Rogério fizeram as pazes.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Ana Paula retorna à fazenda confrontando Rogério, alegando que já sabe o motivo dele ter lhe expulsado. Em seguida, a enfermeira diz que está disposta a esquecer tudo que aconteceu entre os dois.

Posteriormente, conversando com Maria, Rogério deixa claro que não esperava ouvir tudo que Marquinho lhe falou, pois sentiu em sua alma que estava fazendo mal ao garoto e Ana Paula, sua mulher.

Publicidade

Vanessa cobra explicação de Rogério

Mais tarde, Vanessa questiona Rogério sobre o retorno de Ana Paula, pois desconfia que ela só tenha voltado por causa de Marquinho e não por causa dele. Momentos depois, Vanessa deixa clara sua intenção de reatar o relacionamento com o fazendeiro.

Publicidade

Gustavo vai ao encontro de Ana Paula. Rogério fica furioso com Ana Paula, pega o chicote, ameaça bater nela, mas Marquinho implora para que ele não faça nada disso. A enfermeira pede ao fazendeiro que não renegue o amor que sente por ela.

Publicidade

Rogério e Ana Paula se reconciliam

Após o apelo de sua esposa, Rogério confessa que tem um amor tão grande, que não consegue controlar o ciúme que sente por ela. Ana Paula promete fazer o possível e o impossível para não se aproximar mais de Gustavo.

Elias conta para Cinthia sobre o encontro que Gustavo e Ana Paula tiveram na obra. O capataz relata que o engenheiro ainda é louco pela enfermeira. Rogério comunica Gustavo que fez as pazes com Ana Paula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.