in

Pantanal: Muda joga tudo no ventilador e impacta Tibério ao contar plano macabro contra família de Juma

Muda revelará para Tibério o verdadeiro motivo de ter se mudado para o Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Muda revela para Tibério que veio ao local com a missão de se vingar da família de Juma.

Publicidade

Muda (Bella Campos) revelará para Tibério (Guito) o que realmente lhe trouxe para o Pantanal. Durante uma conversa, Muda contará para o rapaz que veio para o local em busca de vingança contra a família de Juma (Alanis Guillen).

A jovem revelará seu passado e comentará que seu desejo de vingança começou quando Gil (Enrique Díaz) cometeu assassinato contra sua família. Na ocasião, o pai de Juma matou o suposto dono das terras e sua mãe prometeu que faria de tudo para se vingar dele.

Publicidade

Tibério fica surpreso apos Muda revelar seu plano de vingança

Depois, Muda foi criada por sua mãe e aconselhada a fazer vingança por sua família. Assim que teve a idade certa, ela se mudou para o Pantanal em busca de vingança, na esperança de reparar todo mal que a família de sua melhor amiga havia causado.

Publicidade

Tibério ficará surpreso com o desejo de vingança da moça, pois Juma a acolhe em sua casa e cuida dela como uma verdadeira irmã deve fazer. O peão questionará se Juma sabe dessa história do passado de Muda, mas terá uma resposta mais surpreendente ainda.

Publicidade

Muda revela que quase foi morta por mãe de Juma

Muda comentará que fingiu não falar para que Maria Marruá não a matasse quando chegou no Pantanal, porém, o perigo estava próximo, mas Juma fez com que sua mãe não atirasse nela, pelo menos até saberem o que ela estava procurando no local.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.