in

Mar de Amor: Estrela se desespera ao ver León ser estraçalhado por um leão no circo

Estrela presenciará o momento em que o vilão é arrastado pelo leão dentro da jaula em que ele colocou Victor Manuel.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, León Parra colocará em prática um perigoso plano para tirar a vida de Victor Manuel Galindes. O que o vilão não imaginava, era que sua principal aliada iria traí-lo de última hora.

Publicidade

Tudo acontece após Coral o trancar junto com Victor Manuel na jaula do leão do circo que está na cidade. A mulher decide que não pode correr o risco de León ser preso e acabar contando que eles são cúmplices.

Assim que Coral vai embora, Estrela vai até o local em que o leão está preso e se depara com Victor Manuel e o palhaço presos na jaula. Até o momento, ela não saberá que o homem vestido de palhaço é León disfarçado.

Publicidade

Estrela se desespera e consegue se pendurar na grade para abrir o portão, mas por não ter firmeza nas pernas, ela cai ao lado de sua cadeira de rodas. Um palhaço que realmente trabalha naquele circo vê o que está acontecendo e corre para ajudar. Ele chama Victor Manuel e León para correrem do local, mas o leão é mais rápido e ataca o pai de Oriana. O palhaço consegue puxar Victor Manuel para fora e fecha o portão.

Publicidade

Victor coloca Estrela sentada na cadeira de rodas e a jovem vê quando o leão começa a estraçalhar León, que grita por ajuda. Desesperada com a cena impactante, Estrela começa a gritar.

Publicidade

León fica muito ferido, mas consegue chegar vivo no hospital e é internado. Abalada, Estrela liga para Santos e conta que nunca conseguirá se esquecer das cenas do ataque e pede que ele leve Oriana e Helena ao hospital para se despedirem de León, pois os médicos não lhe deram muito tempo de vida.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades