in

Zé Neto tenta interromper live de Gusttavo Lima e causa polêmica com declaração

Muitos sertanejos apoiaram o desabafo de Gusttavo Lima, mas ele tem sido duramente criticado nas redes sociais.

Reprodução Fashionbubbles

Gusttavo Lima é um dos nomes mais citados quando se fala da polêmica dos cachês milionários que têm sido pago aos famosos por prefeituras de várias cidades pelo Brasil. E o cantor resolveu fazer uma live em seu Instagram nesta última segunda-feira (30), para falar justamente sobre as críticas que vem recebendo.

Publicidade

O sertanejo se defendeu das acusações de que estaria recebendo dinheiro público que ao invés de ir para melhorias da cidade, vai para o cantor.

Gusttavo alegou que vem sendo perseguido pela imprensa e até por alguns políticos, só que aos 20 minutos de live, todos tiveram uma surpresa.

Publicidade

Zé Neto, da dupla com Cristiano, tentou interromper a live e assumiu toda responsabilidade da polêmica.

Publicidade

“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô (sic) atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, afirmou o sertanejo.

Publicidade

Durante um show, Zé Neto detonou a cantora Anitta e afirmou que ele e o parceiro não recebem dinheiro público, em crítica à Lei Rouanet. Porém, logo após a declaração do sertanejo, vários internautas pesquisaram alguns shows desta e de outras duplas sertanejas, descobrindo cachês acima de R$ 1 milhão.

Quando Gusttavo Lima terminou sua live, vários famosos e políticos deram apoio ao cantor, inclusive o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. O filho mais velho de Jair Bolsonaro disse para o sertanejo ficar firme, pois é um ‘cara do bem’. Lucas Lucco e Israel Novaes também deixaram mensagens de apoio ao amigo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br