in

Priscila Fantin vai a hospital com fortes dores e é diagnosticada com problema no sistema límbico, aos 39 anos

Famosa esteve presente em sua conta oficial do Instagram para falar do assunto.

Globo/Instagram Priscila/Montagem

A atriz Priscila Fantin é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Com uma carreira de muito sucesso nas telinhas da Globo, a beldade, agora com 39 anos, conseguiu conquistar o coração de uma imensa legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Atualmente longe dos holofotes, Priscila é bastante ativa em suas redes sociais, para alegria dos fãs que gostam de acompanhar sua vida pessoal. Nesta semana, a famosa compartilhou com os seguidores um momento de bastante tensão que viveu por causa de um problema de saúde que a deixou muito mal.

Priscila sentiu fortes dores e precisou ir imediatamente para um hospital paulista. Na unidade de saúde, a intérprete de Serena em Alma Gêmea relatou que foi diagnosticada com estresse no sistema límbico, responsável pelas emoções, memória e aprendizagem.

Publicidade

A atriz relatou que, por conta do problema, precisou ficar um dia inteiro no hospital recebendo os devidos cuidados. Ela disse que sentiu sensação de fraqueza, febre e dores muito fortes pelo corpo. Ao prosseguir seu desabafo, Priscila falou que a unidade de saúde estava lotada por conta do alto número de casos de Covid-19 e de dengue em São Paulo.

Publicidade

Priscila continuou contando que chorou de dor e chegou a desmaiar em decorrência do problema, necessitando tomar remédios na veia para conter a situação. Ainda na publicação, que foi feita em sua conta oficial do Instagram, a famosa aliviou os seguidores ao contar que os exames aos quais foi submetida não mostraram alterações orgânicas. “Receita médica: descanso e diversão!“, brincou a famosa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.