in

Crise no sertanejo? Gusttavo Lima chora em live e comentário de Zé Neto chama atenção: ‘Atravessando fase ruim’

Investigações sobre shows sertanejos com verbas públicas começaram após Zé Neto criticar Anitta.

Reprodução UOL

O cantor sertanejo Gustavo Lima abriu uma live em seu Instagram durante a noite da última segunda-feira (30/05) para falar sobre as investigações em cima de alguns de seus shows que foram contratados com verba municipal, como os de São Luiz (RR), Conceição do Mato Dentro (MG) e Magé (RJ).

Publicidade

Em lágrimas, o cantor desabafou: “Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo“, afirmou ele, que disse ainda estar sofrendo perseguição pessoal e profissional. “Estou cansado, quase jogando a toalha“.

Durante a transmissão, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deixou alguns comentários na live, que não passaram despercebidos pelos fãs do artista: “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim“, disse Zé Neto, reconhecendo que tudo isso começou após ele ter criticado a lei Rouanet e atacado a cantora Anitta em um show com seu parceiro Cristiano. “Sou seu irmão, não precisa se explicar, escreveu Zé Neto, segurando a bronca: Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você“, afirmou o sertanejo nos comentários.

Publicidade

Polêmica entre Zé Neto e Anitta chegou em Gusttavo Lima

Toda essa polêmica nas redes começou após Zé Neto criticar a lei Rouanet em um show e dizer que eles não precisavam tatuar o “toba” para aparecer, fazendo uma referência a Anitta.

Publicidade

Após a polêmica, muitos internautas passaram a questionar o uso de verbas públicas de prefeituras para shows, como foi o caso do show de Zé Neto e Cristiano.

Publicidade

Esse debate chegou ao ponto do Ministério Público do Estado de Roraima abrir uma investigação sobre um show de Gusttavo Lima contratado pela prefeitura de São Luiz (RR). O município tem apenas 8.232 pessoas e o cachê do artista foi fixado em R$ 800 mil.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com