in

Resumo Ouro Verde (26/09): Antônio deixa Rita descontrolada ao pedir divórcio

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, na Band, após pedido de divórcio de Antônio, Rita se descontrola.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Ouro Verde, Miguel deixa claro que está contando com as autoridades para resolver seu problema, pois quer que o responsável da matéria pelo jornal seja encontrado o mais rápido possível.

Miguel quer fazer o responsável, que teve a ousadia de lhe desafiar, pagar por todos os danos e prejuízos que vem causando para ele e o banco. Depois de fazer tudo isso, o banqueiro vai agradecer a toda sua família.

Publicidade

Em Ouro Verde, Rita se irrita com Antônio

O banqueiro se sente orgulhoso pelo fato de ninguém nunca ter duvidado da inocência dele. Enquanto isso, Rita vai conversar com Antônio, que não demonstra estar disposto a continuar mantendo o casamento dos dois.

Publicidade

Antônio não desiste do divórcio

A mulher afirma que não quer se divorciar. Vendo que o executivo está decidido a manter o divórcio, Rita perde o controle, pois além dele não ter conseguido o lugar de presidente no banco, ainda quer se separar.

Publicidade

Enquanto isso, Bia continua confrontando Jorge, alegando que não existe nenhuma possibilidade da relação deles continuar. A jovem tem certeza de que colocar um ponto final na relação é a única saída para que ambos possam ter uma vida feliz.

Pensando diferente de Bia, Jorge diz que não vai deixá-la destruir tudo o que eles construíram junto, pois a ama, no entanto, Bia deixa claro que não haverá mais casamento. Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.