in

‘Rala e rola’: marido de Ivete Sangalo conta como foi a primeira noite com a cantora

Juntos há quase 14 anos, Daniel Cady sempre se mostrou muito discreto, mas agora abriu o jogo.

Reprodução Quem

Daniel Cady decidiu abrir o jogo e falar um pouco da intimidade do casal, ele é casado com Ivete Sangalo e há cerca de 14 anos os fãs estão acompanhando essa história de amor, sendo que algumas vezes surgiram polêmicas e até rumores de que estavam separados.

Publicidade

O relacionamento entre os dois teve início ainda no campo profissional, mas logo começaram a namorar e então se casaram. Ao longo de todo esse tempo, o nutricionista sempre se mostrou muito discreto, deu poucas entrevistas, mas recentemente acabou surpreendendo a todos ao revelar como foi a primeira noite do casal.

Segundo Daniel Cady, tudo começou com um convite feito pela cantora, para tomar um vinho e assistirem um bom filme no apartamento dela. Porém, eles ficaram bem próximos e acabaram tendo uma noite quente de amor.

Publicidade

Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo“, contou o nutricionista.

Publicidade

A entrevista foi dada ao podcast Bahiacast e Daniel contou que depois ficou olhando para a cara da Ivete sem acreditar, enquanto ela ria. Nesta época ele foi contratado pela baiana para ser o nutricionista dela, ficando responsável pelas compras no supermercado e também passou a dar treinamento à cozinheira.

Publicidade

Com o passar do tempo, Ivete e Daniel acabaram se apaixonando e o resto da história os fãs já sabem, pois se casaram e estão grudadinhos até hoje.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br