in

Pantanal – Trindade apavora Jove com recado do diabo a ele: ‘Guarda o beiço’

Nos próximos capítulos da trama, Cramulhão pegará filho de José Leôncio de surpresa.

Reprodução TV Globo

Após muitas desavenças com José Leôncio, Jove decidiu que é hora de agradar o pai. Para deixar o rei do gado satisfeito, o rapaz sai em primeira comitiva, seguindo o destino de um verdadeiro Leôncio. Acreditando que ganharia destaque no comando da boiada e dos peões, o namorado de Juma ficará decepcionado ao ver José Lucas de Nada tomar a frente, e ainda receberá recado do diabo.

Publicidade

Em sua primeira comitiva, Jove terá grandes dificuldades para se adaptar e precisará ficar sob os comandos do irmão mais velho. Revoltado, o rapaz fechará a cara ao ver José Lucas de Nada comandar os peões do pai e ainda receber ordens do mesmo ao longo da jornada.

Vendo Jove em tal estado de descontentamento, Trindade se aproximará e irá o apavorar com palavras. “Desfaz esse bico, peão… Nós fizemos o que era certo”, disparará o Cramulhão, deixando o rapaz contrariado. Jove dirá para ele guardar os conselhos para os quais lhe pedir opinião.

Publicidade

Trindade então pegará o herdeiro de José Leôncio de surpresa ao afirmar que o recado não foi dado por ele. “Guarda o beiço pra beijar a sua Juma quando a gente voltar”, concluirá o Cramulhão, deixando claro que a mensagem teria sido enviada a ele pelo diabo, a quem já afirmou ter selado um pacto.

Publicidade

Segundo informações do portal Notícias da TV, do UOL, a sequência de cenas deverá ser exibida a partir da próxima quarta-feira (1). Vale lembrar que Pantanal é uma obra originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa na década de 90. Bruno Luperi é o atual autor que vem adaptando a trama do avô, sendo assim ele pode mudar o rumo dos personagens ao longo da novela.

Publicidade
Publicidade