in

Gusttavo Lima ameaça desistir da carreira e faz desabafo desesperado em vídeo: ‘minha mão tá suando’

Artista está sendo investigado pelo Ministério Público por causa de supostas irregularidades.

Instagram Gusttavo

O cantor Gusttavo Lima está sendo investigado pelo Ministério Público por conta de supostas irregularidades nos cachês. As notícias que circulam é de que o sertanejo estaria recebendo valores altíssimos para a realização de apresentações em cidades pequenas.

Publicidade

Na última segunda-feira (30/05), o marido de Andressa Suita chegou ao seu limite. Gusttavo, que ficou aos prantos, decidiu se manifestar sobre a polêmica pela primeira vez e abriu o coração sobre a suposta irregularidade em seu trabalho.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o artista, que é o sertanejo mais bem pago do Brasil, negou que esteja se beneficiando do dinheiro público. Gusttavo continuou dizendo que sempre trabalhou, acrescentando que fez quase 300 shows só em 2019. “Minha mão tá suando de nervoso“, disse no começo da gravação. Ainda na publicação, o famoso ameaçou parar a carreira diante da polêmica. Veja o vídeo completo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. […] Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. “, se defendeu o marido de Andressa.

Publicidade

Gusttavo teve três shows cancelados depois da polêmica envolvendo os altos cachês, que teriam chegado a R$ 1,2 milhão. Depois do desabafo, o sertanejo recebeu uma enorme quantidade de apoio de seus seguidores anônimos.

Gusttavo ainda foi amparado por outros artistas, que se comoveram com a situação e desejaram força ao colega nesse momento turbulento de sua vida profissional.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.