in

Substituindo Willian Bonner no Jornal Nacional, Heraldo chora em despedida ao ator Milton Gonçalves

O JN mostrou a trajetória do ator que tornou-se uma referência na televisão e também no teatro.

Reprodução Globo

Milton Gonçalves morreu nesta última segunda-feira (30) e o dia foi de muitas homenagens ao ator que teve sua história misturada com a da TV no Brasil e que abriu caminho para muitos outros colegas.

Publicidade

E na noite de ontem, o Jornal Nacional também prestou uma linda homenagem a Milton Gonçalves, contando um pouco de sua trajetória como ator e também diretor. Heraldo Pereira, que está substituindo William Bonner, não conseguiu segurar as lágrimas e chorou após a matéria exibida.

A reportagem exibiu a excepcional trajetória de um dos principais nomes da teledramaturgia nacional e Heraldo ficou em silêncio e chorando, emocionado com a despedida preparada pela produção.

Publicidade

Com a voz embargada, Heraldo contou que Milton foi pioneiro na TV e também no teatro, por isso se tornou uma das principais referências na televisão brasileira, completando em seguida: “Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros“.

Publicidade

Taís Araújo foi convidada para falar sobre o colega e ela também chorou muito, enquanto dizia que o país inteiro ganhou muito com o trabalho do ator e todo legado que ele deixou.

Publicidade

Milton Gonçalves morreu por volta das 12h30 desta última segunda-feira (30), ele estava em casa com a família e há algum tempo vinha enfrentando uma série de problemas decorrentes do AVC que sofreu em 2020.

O velório do ator começa hoje às 9h30 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e até as 13 horas os fãs poderão ir lá para se despedirem e prestarem as últimas homenagens.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br