in

Resumo dos próximos capítulos da novela Pantanal: desta terça-feira (31) e quarta-feira (01)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta semana, a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas emocionantes e cheias de surpresas. Nesta terça-feira (31), vai ao ar o capítulo 56 da novela de Bruno Luperi. A trama conquistou o público e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo de hoje (31):

Juma recorda Muda das falas do Velho do Rio. Levi compete com Tenório. Tenório fala para Guta que não pode deixar sua prole. Levi cai na tentação de Maria Bruaca e termina desmaiado. Tenório fica com ciúmes da moça. Alcides intimida Levi com o intuito de compreender o que ele fez com a patroa.

Guta e Zefa ficam com dó de Maria Bruaca. Tenório comemora ao ver que a esposa lhe reassumiu. Guta se assusta com a transformação de sua genitora. Trindade avisa José Lucas para ter cautela pelos interesses do peão com Juma. Alcides fala para Levi, que quando Tenório retornar de São Paulo, poderá realizar o que propôs a Muda.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (01):

José Lucas ensina a Jove tocar berrante. Muda informa a Juma que viverá no Sarandi. Jove e Tadeu debatem e, Jove opta que José Lucas tomará frente da comitiva. Trindade vê José Lucas como um chefe dos Leôncio. Guta fala para a mãe que Marcelo foi seu grande amor. Tadeu não aceitará ir à comitiva, tendo em vista que será chefiada por Jove.

Publicidade

Juma expõe a Jove que nunca terá filhos. O Velho do Rio comemora por Jove e José Lucas estarem juntos na comitiva. Filó fala para Ari não contar para José Leôncio que seu filho foi na comitiva. Guta vai atrás de Tadeu. Muda pede para Levi não fazer nada contra a vida de Tenório. Guta entra em pânico ao ver uma sucuri na tapera, onde se encontra sozinha com Tadeu. 

Publicidade

Publicidade