in

Rosto inchado da cantora Joelma deixa fãs preocupados; assessoria se manifesta e expõe motivo

A cantora paraense deixou os fãs preocupados por causa do aspecto físico durante um show.

Reprodução G1/Dol/Montagem

A cantora Joelma deixou os fãs preocupados ao surgir com o rosto bastante inchado durante um show. A artista se apresentou na cidade de Parauapebas, que fica localizada na região sudeste do estado do Pará, neste último sábado, 28 de maio. O aspecto físico da loira acabou intrigando os admiradores que se preocuparam com a situação.

Publicidade

O rosto inchado da cantora Joelma acabou virando assunto nas redes sociais. Muitos internautas ficaram preocupados questionando o que poderia ter acontecido. “Gente, o que houve com o rosto dela?”, perguntou uma usuária da rede social. Alguns internautas mesmo sem ter conhecimento do que poderia ser fizeram questão de mandar mensagens positivas desejando melhora a artista.

Assessoria de imprensa se manifesta

Após a repercussão e questionamentos dos fãs para saber se a cantora estava bem, os assessores de imprensa da cantora Joelma explicaram o motivo do edema que acometeu o rosto da cantora. Conforme informação da assessoria, os inchaços da famosa são por causa das sequelas causadas pela Covid-19. Eles fizeram questão de deixar claro que a artista está em tratamento.

Publicidade

No dia 18 de janeiro deste ano, a cantora Joelma testou positivo para a Covid-19. Infelizmente, essa foi a terceira vez que a artista contraiu a doença. Na ocasião, ela relatou que havia tomado as vacinas e frisou apresentar apenas sintomas leves da enfermidade. No mês de julho de 2020, a paraense teve coronavírus pela primeira vez.

Publicidade

Após três meses de sua recuperação, ela novamente pegou a doença. Em uma entrevista ao Fantástico na época, ela ressaltou que ainda sofria com sequelas causadas pela enfermidade. Já em sua participação no programa da jornalista Fátima Bernardes, a artista revelou que estava passando por um tipo de efeito sanfona provocado pelo inchaço.

Publicidade

“Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada “, desabafou a paraense. A cantora Joelma é muito querida pelos fãs que acompanham o seu trabalho, por isso eles ficaram preocupados com a situação.

Publicidade