in

Sofrendo com polêmicas, Gusttavo Lima é acolhido pela família e imagem emociona: ‘Amor que acalma a alma’

O cantor tem passado por uma situação difícil devido a polêmica envolvendo a contratação do seu show por uma prefeitura.

Reprodução Purepeople

Recentemente, o cantor sertanejo Gusttavo Lima surgiu em um momento de carinho ao lado da família. Na fotografia, ele surge sendo abraçado por Andressa Suita e os dois filhos. O artista está passando por uma situação difícil atualmente devido às polêmicas que apareceram por causa de cachês milionários investidos por prefeituras de cidades pequenas.

Publicidade

Sofrendo com os ataques que vem recebendo, Gusttavo Lima tem recebido apoio da família. Ele apareceu abraçado aos pequenos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três aninhos. O famoso também teve o aconchego da mulher. O momento de carinho foi compartilhado pela influenciadora digital Andressa Suita em seu perfil na rede social. Na legenda, ela escreveu: “Amor que acalma a alma”.

Amigos famosos ficaram encantados com o registro lindo da família e deixaram vários comentários na postagem. “Que família linda!!! Amamos vocês”, disse a esposa do cantor Leonardo. “Foto mais linda”, ressaltou Kelly Medeiros. Quem reagiu à publicação foi a esposa do presidente do Brasil, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que deixou emojis de coração.

Publicidade

Polêmica sobre cachê do embaixador

A contratação do cantor sertanejo Gusttavo Lima para uma apresentação em um município mineiro do interior do estado se tornou alvo de polêmica. O motivo foi a origem dos valores que pagaria o cachê do artista. Tudo teve início após o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, ter atacado artistas que fazem uso do incentivo da Lei Rouanet.

Publicidade

Depois das discussões envolvendo a contratação do artista, a prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro anunciou o cancelamento do evento que teria a participação do embaixador. No entanto, a nota emitida deixou claro que a contratação teria sido realizada dentro da legalidade.

Publicidade

Gusttavo Lima se manifesta em live e chora com os fãs

Abalado com toda a situação atual, o embaixador fez um live e desabafou sobre as polêmicas. O famoso fez questão de ressaltar que é um pai de família e não é um bandido. Ele ainda aproveitou para pedir que parem com essa perseguição.

Publicidade