in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 26/09: Heitor exige que Edmundo deixe Bianca ser feliz

Globo

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, no Viva, Heitor exige que Edmundo desista de Bianca.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lindinha deixa claro para Catarina que não quer casar com Januário. A sobrinha de Calixto confessa que não gosta do rapaz, pois já está interessada em outro homem. Em seguida, Catarina vai tirar satisfações com Petruchio.

Catarina não consegue se entender com Petruchio e os dois acabam discutindo. Depois de escutar a ideia de Cornélio, Marcela aceita a sugestão dele para dar uma festa de ano novo. Teodoro reconhece Kiki.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Teodoro pressiona Kiki

O rapaz pede para Kiki ir até Batista para falar sobre a armação que aprontaram para cima dele. Ezequiel vai atrás de Joaquim, pois quer descobrir o que ele anda fazendo. Enquanto isso, Teodoro espera pelo empresário.

Publicidade

Durante o encontro, Teodoro tenta fazer Joaquim mudar o testemunho dele, caso contrário Batista, marido de sua filha, fará de tudo para conseguir anulá-lo. Serafim gosta de saber que Candoca não está sendo cortejada por nenhum rapaz.

Publicidade

Heitor faz pedido inesperado para Edmundo

Pensando que Petruchio está se engraçando com Lindinha, Catarina desabafa com Joana. Na cadeia, Heitor faz uma visita para Edmundo, que fica surpreso com sua chegada, pois não esperava vê-lo sem Bianca.

Durante a visita, Heitor exige que Edmundo deixe Bianca ser feliz, alegando que ela não pode viver sua vida em função dele, afinal, terá que pagar pelo que fez. Heitor pede que Edmundo peça para Bianca nunca mais ir até o presídio para visitá-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.