in

Em live, Gusttavo Lima chora e desabafa sobre suposta irregularidade com dinheiro público

Ao vivo o cantor abriu o jogo e garantiu não ter ligação com dinheiro público

Foto: Reprodução Instagram

Gusttavo Lima fez um pronunciamento através de live no Instagram na noite da última segunda-feira, (30) com objetivo de desabafar a respeito das acusações sobre cobrar valores exorbitantes de prefeituras de cidades pequenas para a realização de seus shows. 

Publicidade

O cantor, que vem sendo investigado pelo Ministério Público, já teve shows cancelados em três estados brasileiros. 

Segundo Gusttavo, precisava, acima de tudo, desabafar com os fãs. Para ele, tudo não passa de perseguição: “Eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, iniciou visivelmente abalado. 

Publicidade

O “Embaixador” afirmou ainda que vem sendo definido pela imprensa como um criminoso.

Publicidade

No discurso, o cantor ressaltou que acima de tudo: “Existe um pai de família, um cara responsável com todos os seus funcionários”. 

Publicidade

Chorando, o sertanejo se defendeu afirmando que faz apenas o que é certo: “Aqui ninguém é bandido não”, disparou. 

O cantor passou a ser investigado após cobrar R$ 1,2 milhão de reais em um show que faria na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. 

Segundo nota divulgada pelo município, o polêmico cachê teria sido desviado ilegalmente da Compensação Financeira pela Exploração Mineral, a CFEM, que destina fundos e investimentos em infraestrutura, ambiente, saúde e educação. 

Além de Gusttavo Lima, a dupla sertaneja Bruno e Marrone também foi envolvida no escândalo. Segundo a prefeitura, a dupla ganharia um montante de 500 mil reais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, José Fernando Aparecido de Oliveira, garantiu que cancelaria os shows tanto de Gusttavo Lima quanto de Bruno e Marrone. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn