in

Sonia Abrão fala sobre problema de saúde: ‘Não é Covid’

Ao vivo, apresentadora explicou problema de saúde e tratou de acalmar os fãs

Reprodução Gshow

Veterana da televisão, a apresentadora Sonia Abrão que comanda o vespertino “A Tarde é Sua” na RedeTV! deu um susto nos telespectadores ao abrir a edição dessa segunda-feira, (30), anunciando que está com um problema de saúde. Segundo ela, o problema em questão estaria afetando sua voz.

Publicidade

Preocupada, a jornalista tratou de desmentir os boatos de que estaria com Covid: “Desculpa a voz. Não é covid, não é gripe. É sinusite mesmo”.

Logo após, a apresentadora reservou os minutos iniciais do vespertino de celebridades para comentar notícias sobre as enchentes em Pernambuco. Dedicando todo seu apoio e solidariedade aos moradores das regiões afetadas, Abrão trouxe o número de 91 vítimas fatais com mais de 5 mil pessoas desabrigadas: “É um momento de luta, é um momento de solidariedade”, disse a apresentadora ao reforçar que é necessário prestar ajuda e socorro às vítimas.

Publicidade

Há cerca de uma semana, a apresentadora caiu no choro ao relembrar uma experiência paranormal que viveu. Segundo Sônia, na ocasião, estava deitada em sua cama e de repente viu sua amiga bem ao seu lado: “Ela tocou em mim e ela estava chorando”, contou a apresentadora ao completar que a visão ocorreu um mês após o sepultamento da amiga.

Publicidade

Em dúvida se estava dormindo ou acordada, Sônia se emocionou ao vivo: “Não dá pra falar, diretor, não dá! Porque é muito dramático”, disse ao enfatizar que foi uma experiência muito forte.

Publicidade

De acordo com a apresentadora, durante o acontecimento: “Ela dizia assim: ‘por favor Sonia, me fala, eu estou viva ou estou morta?'”, finalizou chorando muito.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn