in

Atriz Marjorie Estiano é diagnosticada com doença e precisa interromper gravações imediatamente

A celebridade, de 40 anos, está no elenco de uma série baseada em livro de Fernanda Torres.

Reprodução/Instagram/Tv Globo

A atriz Marjorie Estiano é uma das mais amadas pelo público brasileiro por seus trabalhos de sucesso nas telinhas da Rede Globo. Nesta segunda-feira (30/05), uma notícia sobre a artista acabou preocupando seus fãs que acompanham a artista.

Publicidade

Acontece que Marjorie foi mais uma celebridade a testar positivo para o coronavírus. Depois de receber o diagnóstico com a realização de testes, a famosa precisou dar uma pausa nas gravações de Fim, uma série da Globo que é baseada no livro de Fernanda Torres e está em processo de produção.

A gravação foi interrompida pelo fato de Marjorie precisar se isolar, o que é um procedimento padrão em casos de infecções pela Covid-19 para evitar a transmissão da doença para outras pessoas. A celebridade, de 40 anos, deverá seguir realizando testes até darem negativos para o coronavírus para voltar às gravações da trama.

Publicidade

Na produção do drama homônimo do livro de Fernanda Torres, Marjorie atua ao lado de nomes importantes da televisão como Fábio Assunção e Emílio Dantas, que também estão na emissora carioca há vários anos. Felizmente, nenhum outro membro do elenco testou positivo para a Covid-19. As gravações não cessaram, somente as cenas da famosa foram adiadas até sua recuperação total.

Publicidade

Recentemente, Marjorie deixou seus fãs surpresos ao aparecer com uma barriga saliente. Contudo, tratava-se apenas de uma caracterização para um novo trabalho. Nas imagens era possível ver a famosa saindo da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com o barrigão extravagante.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.