in

Pantanal: Juma faz pedido a Jove e é surpreendida; rapaz dá resposta devastadora e deixa a mulher-onça arrasada

Após tentar agradar o amado, Juma fará pedido a Jove, mas será surpreendida pela reação do fotógrafo.

TV Globo

Em Pantanal, Juma e Jove se desentendem após a mulher-onça implorar ao amado para voltarem a morar na tapera. A filha de Maria Marruá deixará claro que não está conseguindo se adaptar à vida na fazenda e tentará convencer o fotógrafo a irem morar no casebre novamente. No entanto, o jovem negará o pedido de Juma e se recusará a morar na tapera.

Publicidade

Nos últimos capítulos exibidos pela TV Globo, Jove fez de tudo para convencer a mulher-onça a ir morar na fazenda de José Leôncio. Após muita insistência do filho de Madeleine, a jovem aceita se mudar para a casa do fazendeiro para agradar seu namorado. Depois de deixar a tapera, Juma enfrentou várias situações constrangedoras e chegou até a escutar conselhos de Filó, que conversou sobre educação sexual com a interiorana.

Apesar das inúmeras tentativas de todos a sua volta, Juma foi criada afastada das pessoas, tendo muita dificuldade para se socializar. Desconfiada, a jovem cresceu escutando sua mãe – Maria Marruá – dizendo que ninguém é confiável, principalmente os homens. Cansada da vida na fazenda, Juma avisará ao amado que quer voltar para a sua casa, pois não consegue se adaptar ao ambiente de sua nova morada.

Publicidade

Na ocasião, a mulher-onça conversará com o amado, mas será surpreendida com a reação do fotógrafo. Irredutível, Jove dirá que não vai abrir mão de ficar perto de sua família e dirá a namorada que não deixará a casa de seu pai novamente. Juma ficará arrasada com a declaração do rapaz. O casal acabará brigando feio por esse motivo, deixando a relação fragilizada.

Publicidade

Aniversário de Jove é marcado por disputa e término de namoro

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Jove festejará seu aniversário ao lado da família com uma festa na fazenda. A celebração, promovida pelo Rei do Gado, será agitada e contará com disputa e até término de namoro.

Durante a comemoração, José Leôncio irá instigar uma disputa entre seus herdeiros pela sela de seu falecido pai. Na ocasião, o fazendeiro proporá um duelo entre Tadeu, José Lucas e Jove pelo amuleto do avô.

Publicidade