in

Pantanal: Velho do Rio faz fofoca sobre Juma e deixa Jove furioso; informação pode dar fim trágico aos Leôncio

A entidade entregará o paradeiro da mulher-onça e deixará o fotógrafo enfurecido.

TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio sempre deixou claro sua preferência pelo fotógrafo, já que aparece constantemente para ver o rapaz, não dando as caras para o resto da família. Desta vez, o guardião do bioma fará uma visita ao filho de José Leôncio e acabará revelando que Juma saiu para passear, acompanhada de José Lucas De Nada, que nessa altura já terá sido reconhecido pelo Rei do Gado como filho.

Publicidade

Nos últimos capítulos exibidos da trama, o peão chegou causando nas terras do Pantanal. O primeiro que ficou encasquetado ao se deparar com o rapaz foi José Leôncio, que ficou abismado com a semelhança de José Lucas com o falecido Joventino.

Ao mesmo tempo, o filho de Madeleine enfrentará uma crise no relacionamento com a mulher-onça, que não consegue se adaptar à vida na fazenda. Juma tentará convencer o amado de voltarem a morar na tapera, mas Jove não cederá ao pedido da jovem, deixando-a muito chateada.

Publicidade

Na ocasião, Juma escutará o cunhando dizendo que irá caçar um boi marruá e decide se juntar ao peão. Sem rumo, os dois partirão atrás do animal, o que deixará o fotógrafo furioso.

Publicidade

Sem saber o paradeiro de Juma, Jove fica desesperado e pensa o pior

Publicidade

Sem saber do paradeiro da amada, Jove ficará muito preocupado com Juma e decidirá procurá-la. Desesperado, o filho de José Leôncio será amparado pelo Velho do Rio, que aparecerá para acalmar o neto. Ao ver a inquietação do rapaz, o encantado avisará que Juma está bem e foi caçar um boi marruá com José Lucas. No entanto, o Velho do Rio será surpreendido pela reação do rapaz, que ficará indignado ao saber que sua namorada está sozinha com outro homem.

Publicidade