in

Resumo Malhação (26/09): Raíssa ganha concurso e leva prêmio arrasador

Globo

Em Malhação, no capítulo de quinta-feira, 26 de setembro, no ar pela Globo, Raíssa vence o concurso e ganha presente incrível.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Max e Regina estão certos que Osório contou mentiras sobre Guga. Raíssa tenta se aproximar de Nanda, mas ela maltrata a rival. Guga conta para Beto como foi a reação de seus pais ao saberem da revelação do pai de Meg.

Começa a final do concurso. Muitas pessoas chegam para torcer por Raíssa e Nanda, que são finalistas do Vai no Gás. Conversando com Guga, Serginho aconselha o namorado a contar toda a verdade para sua família.

Publicidade

Nanda recebe o apoio de Marquinhos, Solange e Ramila, que não param de torcer por ela. Ao perceber que Ivete está pegando pesado com Nanda, Carla não consegue deixar de palpitar. A comerciante resolve se intrometer no meio da briga.

Publicidade

Nanda tenta sabotar Raíssa

Karina continua insistindo na ideia de que precisa ir embora para o exterior, porém, Milena não está animada para deixar o lugar que sempre morou, pois não quer afastar-se das pessoas que amam, que lhe fazem bem.

Publicidade

Conforme sugerido por Ivete, Nanda tenta prejudicar Raíssa mais uma vez, porém, é recriminada por Carla. Raíssa surpreende Camelo, cantando uma música inédita do rapaz, que não consegue conter sua emoção.

Raíssa ganha concurso

Tatoo fica feliz pelo amigo. Raíssa leva a melhor no concurso, desbancando Nanda. Posteriormente, Raíssa descobre que será levada para cantar no Rock In Rio. Malhação (Toda Forma de Amar), no ar depois de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, é exibida de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.