in

Pantanal teria feito Rodrigo Faro levar bronca da alta direção da Record TV

A emissora não teria gostado das imagens postadas nas redes sociais, onde o apresentador reproduz uma cena da novela ao lado da mulher.

Reprodução/ Instagram e Rede Globo

Rodrigo Faro e sua mulher, Vera Viel, devem ser telespectadores assíduos do remake de Pantanal, que a Rede Globo exibe com retumbante sucesso na faixa das 21 horas. Os dois resolveram satirizar uma das cenas da história original de Benedito Ruy Barbosa e postaram, em suas respectivas redes sociais, o resultado dessa brincadeira.

Publicidade

O casal teria reproduzido a cena do passeio de Maria Bruaca, vivida por Isabel Teixeira, e o peão Alcides, personagem de Juliano Cazarré. O momento da novela tinha um clima de sensualidade, e o casal não deveria saber que iriam dar o falar com a postagem.

A foto não teria agradado nem um pouco a alta cúpula da Record TV, que fez questão de chamar o apresentador para uma séria conversa, segundo divulgou a coluna Na Telinha, do UOL.

Publicidade

Numa espécie de sermão, Rodrigo teria sido repreendido por usar as suas redes sociais para divulgar uma novela da emissora concorrente e não aquelas exibidas pelo canal do qual é contratado há muitos anos. Atualmente, ele está no comando da Hora do Faro, programa que vai ao ar nas tardes de domingo.

Publicidade

Durante o decorrer de toda a reunião, o apresentador teria se mantido em silêncio absoluto e não se manifestou em nenhum momento. Por enquanto, o suposto post polêmico segue no ar pelas redes sociais do casal.

Publicidade

Aos 48 anos, o apresentador está casado com Vera Viel, que exerceu a função de apresentadora no Programa Amaury Jr. e também do Zapping, da Record News, desde 2013. O casal tem três filhas: Clara, Maria e Helena, que têm 17, 14 e 10 anos, respectivamente.

Publicidade