in

Diretora de Pantanal coloca a boca no trombone e afirma que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão namorando

Em entrevista ao Fantástico, os artistas de Pantanal relataram os sentimentos que têm um pelo outro.

Divulgação / TV Globo

Um dos assuntos mais falados nas redes sociais é sobre o que está rolando entre Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, protagonistas de um grande sucesso exibido pela Rede Globo, a novela Pantanal.

Publicidade

No último domingo (29), em entrevista para o Fantástico, os jovens foram questionados sobre um possível relacionamento entre eles. No primeiro momento, o ator agiu de forma duvidosa, deixando um questionamento no ar.

Já a atriz foi bem direta na resposta. Alanis disse que os dois não estão namorando na vida real. Vale ressaltar que, na novela, eles formam um casal apaixonado: Jove e Juma.

Publicidade

Contudo, uma das diretoras da novela, Noa Bressane, colocou a boca no trombone e relatou o que de fato estaria acontecendo com o jovem casal. Segundo ela, os protagonistas estão namorando. “Não tenho dúvida de que eles estão namorando. Assim, não sei sob que contrato, né?”, afirmou.

Publicidade

A diretora da novela confidenciou, ainda, que não tem dúvidas de que os dois estão vivendo um relacionamento longe das telinhas. Ela não deu detalhes da relação dos jovens atores, que demonstram muita química ao interpretarem o amor entre Juma e Jove.

Publicidade

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen comentaram sobre o tratamento dos dois nos bastidores. O ator relatou que eles cuidam um do outro e se paqueram o tempo todo. Na novela Pantanal, exibida às nove horas, os pombinhos formam o casal mais falado da trama.

Os dois ganharam o coração do público. Os noveleiros de plantão torcem para que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa tenham um final feliz, como seus personagens devem ter na novela Pantanal.

Publicidade