in

Rede Globo já deu início ao BBB 23, e participantes famosos começam a ser escolhidos

Sob o comando de Tadeu Schmidt, a próxima edição tem estreia prevista para 23 de janeiro.

Reprrodução/TV Globo

A Rede Globo já deu início aos preparativos do BBB 23. Considerado o maior faturamento da emissora, a nova edição do reality show, que alcança ótimos índices de audiência no horário, tem sua estreia prevista para 23 de janeiro de 2023.

Publicidade

O mercado publicitário investe pesado em cada edição do BBB. Há rumores de que o reality poderá ter apenas artistas entre os seus participantes, o que poderia ocuparia um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o país. A mudança pode ser altamente benéfica para as ações publicitárias a serem veiculadas no decorrer do confinamento.

No entanto, a Rede Globo garante que um formato com essas características está fora de cogitação nesta edição; e também nas que irão ao ar nos próximos anos. O diretor Boninho deve manter, no BBB 23, o Grupo Pipoca, que é formado por aqueles que fazem a sua inscrição e enviam vídeos com o intuito de garantirem as suas participações; e também haverá o Grupo Camarote, que contará com a presença de pessoas famosas, convidadas pela equipe de produção da competição.

Publicidade

Segundo apuração do site Observatório da TV, a seleção desses famosos já teve início na última semana. Mas os nomes dos prováveis candidatos são mantidos em sigilo absoluto.

Publicidade

O BBB23 pode ter um aumento substancial no prêmio dado ao vencedor. Segundo o jornalista Erlan Bastos, do site EM OFF, no caso de uma correção, de acordo com a inflação, a quantia de um milhão e meio de reais, que permanece a mesma desde 2010, passaria para cinco milhões de reais. Esse aumento ainda não foi confirmado pela Rede Globo.

Publicidade
Publicidade