in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara declara que não vai compartilhar a filha e o neto com ninguém

Bárbara consegue separar Aurora e Santiago e agora almeja que a jovem e o neto sejam apenas dela daqui para frente.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Santiago (Carlos de la Mota) desabafará com Bárbara (Lucero), dizendo que Aurora não negou que dormiu com outro homem, bem como não revelou o nome do rival.

Publicidade

Santiago está devastado e comenta que pensa seriamente em ir embora para bem longe, a fim de não correr o risco de cruzar com Aurora em algum lugar. O rapaz sai arrasado e deixa a madrasta sozinha.

Bárbara fala com ela mesma, afirmando que tudo está indo muito bem e que não vai compartilhar Aurora e o neto com ninguém. O objetivo da vilã é que Santiago abandone Aurora para sempre para que a moça grávida fique com ela para sempre. Além disso, Bárbara deseja se vingar de Artêmio e Camilo e depois usufruir da fortuna dos Elizalde que Gonçalo deixará para ela.

Publicidade

Bárbara denuncia Camilo

Apesar de ter se aliado com Camilo e dado droga para ele dopar Aurora e tivesse intimidades com ela, a mulher resolveu punir o enteado após descobrir que a moça é sua filha, tirada de seus braços ao nascer por Artêmio.

Publicidade

Ela então denuncia Camilo com seu nome verdadeiro, Rebeca, alegando ser a mãe de Aurora, o que é verdade. Camilo não sabe quem é a mãe da cunhada, mas ficará perplexo ao saber que ela e a madrasta são a mesma pessoa. Camilo será preso e Bárbara mentirá que o ajudará a sair de lá.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após os últimos capítulos de Mar de Amor. Amanhã é Para Sempre chega ao fim em julho e deve ser substituída por uma novela inédita, conforme divulgado pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades