in

Novela Reis: resumo dos últimos capítulos da temporada de 30/05 a 03/06

Saul e Ainoã terão uma forte briga após a mulher o flagrar beijando Adena na novela Reis.

Record TV/Montagem por Nascimento

O final da atual temporada de Reis está se aproximando. A novela bíblica da Record sairá do ar nos próximos dias para a estreia de Todas As Garotas Em Mim. Durante um mês e meio a série produzida pela Record será exibida todas as noites, enquanto a novela Reis corre contra o tempo para gravar a próxima temporada, que estreia no final de julho. Veja agora o resumo da novela Reis de 30 de maio a 3 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (30/05)

Ainoã reflete. Libi quer saber o motivo de tanta preocupação. Ainoã conta de seus temores sobre a mudança de Saul agora que é rei de Israel. Durante a reunião, Obal surpreende Saul. Passa-se um ano. Kayla e Saul acordam na tenda.

Terça-feira (31/05)

Maya e Jônatas vão conhecer o tabernáculo. Saul é avisado por Quis que há uma ancião querendo falar com ele sobre a cobrança de impostos. Saul resolve testar se seus soldados estão mesmo atentos.

Publicidade

Quarta-feira (01/06)

Ainoã conversa com Saul sobre Kayla. Abner convida Saul para uma conversa sobre o ocorrido na entrada da cidade. Saul e Abner dão uma desculpa para Ainoã a fim de passar a noite fora.

Publicidade

Quinta-feira (02/06)

Ainoã chora. Saul diz para Ainoã que só está indo, pois foi pressionado pelos anciãos. Soldados do exército filisteu abordam pessoas nas ruas e cobram pela sua segurança. A fim de evitar que os soldados levem as crianças, Dália se oferece como pagamento. Ainoã vê Adena beijando Saul.

Publicidade

Sexta-feira (03/06)

Samuel conversa com Joel sobre o que realmente é importante na vida. Saul e Ainoã brigam. Várias pessoas pedem ajuda e Jônatas tem os acalmar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades