in

Amor Sem Igual: resumo semanal de 30/05 a 3/06

Poderosa, Furacão, Miguel e Caio são alvos da maldade de Tobias e Bernardo em Amor Sem Igual.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Amor Sem Igual, depois de mandar Bernardo matar Poderosa, Tobias dá ordens para que Furacão e seu filho Caio sejam eliminados. Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 30 de maio a 3 de junho.

Publicidade

Segunda-feira (30/05)

Poderosa tenta acalmar Maria Antônia, dizendo que não tem interesse em Miguel. Irritada, Maria Antônia se tranca no quarto. Caio fica bravo com a mãe. Maria Antônia se recusa a abrir a porta do quarto e Hugo conta que o motivo é ciúmes de Poderosa. Oxente arromba a porta.

Maria Antônia desabafa. Poderosa sente vontade de ir ao banheiro, mas não tem ninguém em casa. Caio teme não conseguir se profissionalizar no clube. Zenaide fala com Poderosa. Pedro e Fernanda conversam. Pedro se arrepende de tudo o que disse para Fernanda e a procura depois, pedindo perdão. Miguel chega em casa e tenta entender o embate entre Maria Antônia e Poderosa.

Publicidade

Terça-feira (31/05)

Poderosa conta sobre a crise de ciúmes de Maria Antônia. Miguel dá um lenço de presente para Poderosa. Uma prostituta aborda Caio na rua. Poderosa conhece Antônio Júnior. Pedro busca Fernanda em sua casa e tem um mal-entendido com o segurança da mansão.

Publicidade

Ramiro se incomoda com a filha saindo com Pedro. Ramiro não se opõe a mudança de Norma. Carmem chega de repente quando Donatella está ensaiando. Miguel cuida de Poderosa após ela acordar assustada. Pedro e Fernanda se beijam.

Publicidade

Poderosa e Miguel começam a se relacionar sem brigas. O carro de Pedro estraga próximo da estação e alguns skinheads se aproximam. Fernanda conta para Norma sobre seu encontro. Os bandidos atacam Pedro, que precisa fugir.

Quarta-feira (01/06)

Pedro é alcançado e acaba sendo agredido por skinheads. Seguranças do metrô conseguem prender os agressores. Antônio Júnior e José Antônio estranham a demora de Pedro e se preocupam. Maria Antônia parece radiante ao acordar e todos estranham o sumiço de seu mau humor por ciúmes.

Pedro chega em casa. Poderosa recebe café na cama. Todos recebem Norma da melhor maneira no asilo. Ernani conversa com Ramiro. Ramiro reclama com Tobias. Maria Antônia comunica que voltará a ajudar Miguel. Fernanda e Beto se organizam para ajudar crianças de rua. Geovani vai parar no hospital, após passar mal com os doces de Norma.

Tobias avisa Leandro que quer tirar Sônia e Ernani de seu caminho. Maria Antônia garante para Miguel que vai pedir desculpas para Poderosa. Oxente não gosta da ideia de o filho ter acompanhando Maria Antônia na casa de Miguel. Com medo de ser expulso da Bras Esportes, Caio procura Ernani. Caio fala com Bernardo.

Quinta-feira (02/06)

Bernarda manda Caio não comentar com ninguém sobre a conversa dos dois. Poderosa se diverte com o jeito de Antônio Júnior. Hugo confessa para Antônio Júnior que gosta de Maria Antônia. Ramiro chama Ludmila para o almoço.

Fernanda faz uma visita para a avó. Tobias encontra Bernardo na sala de Leandro e fica desconfiado. Tobias descobre que Bernardo mentiu. Pedro faz um convite para Fernanda. Poderosa decide provocar Maria Antônia.

Bernardo manda seu capanga matar Caio e Furacão. Tobias quer sair com Donatella. Miguel entrega uma cadeira de rodas para Poderosa se locomover enquanto se recupera. Enquanto Miguel prepara um jantar para Poderosa, Bernardo avisa um cúmplice que acabou de chegar na casa de Furacão.

Sexta-feira (03/06)

Furacão é atacada. O capanga de Bernardo procura Caio. O adolescente chega em seguida e vê a mãe amarrada. Caio leva um tiro. Furacão consegue jogar um spray de cabelo nos olhos do bandido e corre. Caio, atingido de raspão, consegue seguir a mãe.

O bandido mira para atirar em Furacão e a arma falha. Caio empurra o homem. Bernardo estranha que o capanga não tenha dado notícias do serviço. Olympia conversa com Leandro. Os idosos do asilo vão com Norma e Fernanda distribuir comida na rua.

Fernanda chama Nivaldo para sua casa. Tobias vê a criança maltrapilha em casa e decide chamar o segurança. Bernardo fica sabendo que Caio e Furacão sobreviveram. Ramiro autoriza que Nivaldo seja retirado de sua casa. Fernanda ameaça deixar a casa se expulsarem Nivaldo. Bernardo decide incendiar a casa de Miguel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades